xranger Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 oi pessoal.vi um layout que esta louco.gostava de saber se me podiam ajudar a fazer uns efeitos dakeles no fw.imagem para ajudarum abraço.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 O q exatamnente você quer saber sobre esse LAyout?pois inteiro não da pra ficar explicando aqui...hehehehehe....agente pode ir explicando ele inteiro aos poucos....hehehehemas fala o q você tem mais de duvida nele....abraçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xranger Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 será q da pra explicar por messenger?já adicionei.ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara eu explicaria com o maior prazer,...mas meu querido papai me proibiu de usar a internet..por causa da conta...entaum tenho q usar aki da casa da minha namorada ou as vezes do pc da minha mae e dai só posso fazer coisas basicas.........por isso q não estou nem acessando o forum direito.....=/.....tomoara q o pessoal esteja sentindo a minha falta não é?......=]......mas as vezes penso q não.....o pessoal já tah manjando muitode FW!!! Exemplo como o DARK EYES!!!! =]entaum cara...vamos aos poucos...entaum...vamos começar com a parte do logo;...q acho q é a mais complexa????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xranger Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 já que é a unica solução. pode ser. explica la o topo do site.ok?um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xranger
oi pessoal.
vi um layout que esta louco.
gostava de saber se me podiam ajudar a fazer uns efeitos dakeles no fw.
imagem para ajudar
um abraço.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.