Estou utilizando este script para fazer o calculo em uma nota fiscal em minha página, está calculando certinho, porém eu preciso que o resultado tenha apenas duas casas decimais, ex: 100.00 e não 100, 120.30 e não 120.302 alguém pode me ajudar?
<script language="javascript">
function Calcula()
{
if (document.frm.v1.value == "")
{ var Parametro1 = 0; }
else
{ var Parametro1 = document.frm.v1.value; }
if (document.frm.v2.value == "")
{ var Parametro2= 0; }
else
{ var Parametro2 = document.frm.v2.value; }
if (document.frm.v3.value == "")
{ var Parametro3 = 0; }
else
{ var Parametro3 = document.frm.v3.value; }
if (document.frm.v4.value == "")
{ var Parametro4 = 0; }
else
{ var Parametro4 = document.frm.v4.value; }
if (document.frm.v5.value == "")
{ var Parametro5 = 0; }
else
{ var Parametro5 = document.frm.v5.value; }
(document.frm.total.value= parseFloat(Parametro1)+ parseFloat(Parametro2) + parseFloat( Parametro3) + parseFloat( Parametro4) + parseFloat( Parametro5)).toFixed(2);
}
</script>
<form name="frm" method="post" action="">
<div align="center">
<p>
<input name="v1" type="text" id="v1" size="15" onKeyUp="java script:somente_numero(this);">
<input name="v2" type="text" id="v2" size="15" onKeyUp="java script:somente_numero(this);">
<input name="v4" type="text" id="v4" size="15" onKeyUp="java script:somente_numero(this);">
<input name="v3" type="text" id="v3" size="15" onKeyUp="java script:somente_numero(this);">
<input name="v5" type="text" id="v5" size="15" onKeyUp="java script:somente_numero(this);">
</p>
<p>
<input name="total" type="text" id="total" size="15" onClick="Calcula()">
</p>
</div>
<div align="center"></div>
</label></form>
Pergunta
SimoneAmorin
Olá
Estou utilizando este script para fazer o calculo em uma nota fiscal em minha página, está calculando certinho, porém eu preciso que o resultado tenha apenas duas casas decimais, ex: 100.00 e não 100, 120.30 e não 120.302 alguém pode me ajudar?
Obrigada
Si
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.