Vilela Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Olá, alguém pode me dizer como eu faço para ativar um efeito somente quando duas coordenadas de objetos diferentes forem iguais (obviamente estes objetos estão e movimento)?ObrigadoMl.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 bom, se os objs estão em mov e quando suas coordenadas são iguais, presume-se (com certeza) q esles se "chocaram".para fazer esse tipo de teste, você pode usar o comando hitTest() if(_root.obj1, hittest(_root.obj2)){ <comandos> } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 só pra lembrar, você precisa fazer uma verivicação constante pra saber quando eles se chocaram//execulta quando eles se chocarem _root.onEnterFrame = function(){ if(_root.obj1.hittest(_root.obj2)){ <comandos> deelete _root.onEnterFrame; } } //execulta quando as cordenadas forem iguais _root.onEnterFrame = function(){ if(_root.obj1._y==_root.obj2._y && _root.obj1._x==_root.obj2._x){ <comandos> deelete _root.onEnterFrame; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 bom, se os objs estão em mov e quando suas coordenadas são iguais, presume-se (com certeza) q esles se "chocaram".para fazer esse tipo de teste, você pode usar o comando hitTest() if(_root.obj1, hittest(_root.obj2)){ <comandos> } Obrigado pela ajuda, mas eu sou principiante no flash, será que você poderia explicar melhor?ObrigadoMl.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Olá, alguém pode me dizer como eu faço para ativar um efeito somente quando duas coordenadas de objetos diferentes forem iguais (obviamente estes objetos estão e movimento)?
Obrigado
Ml.vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.