danyort Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Gente, estou tentando usar o include dessa forma:<!--#include file="http://www.dominio.com.br/arquivo.asp" -->mas me retorna uma mensagem que o endereço não foi encontrado.Mas o endereço existe sim.Minha dúvida então é se é possível usar o include para chamar um arquivo de um outro domínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Para usar o include você precisa do endereço fisico da página que quer inserir e não o link.ex.<!--#include file="pasta/arquivo.asp"--> ou <!--#include file="../arquivo.asp"--> No caso de ser uma pasta anteriorEspero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Então eu não posso usar o include para acessar um arquivo que está em outro servidor, certo?Por exemplo, estou no domínio1 e quero acessar o arquivo do domínio2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Exato, com include precisa ser usado o caminho físico.Caso for um html pode estar incluindo com iframe agora se for funções só se estiver no mesmo servidor e com o include. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 é realmente com iframe, ou com frame a depender do visual, mais como o colega falou acima, o include é para aquivos "locais" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, estou tentando usar o include dessa forma:
<!--#include file="http://www.dominio.com.br/arquivo.asp" -->
mas me retorna uma mensagem que o endereço não foi encontrado.
Mas o endereço existe sim.
Minha dúvida então é se é possível usar o include para chamar um arquivo de um outro domínio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.