rockbilly Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Olá fórum,Me interessei em aprender PHP-GTK, alguém pode me orientar no que eu preciso para criar programas gráficos. Qual a IDE do GTK e etc?Sites, tutos são muito bem vindos. alguém pode me ajudar?brigadim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 dá uma procurada em http://phpbrasil.com, já vi algo sobre isso lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 isso mesmo tem dois tutoriais la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Prezados, Luciano e Edgard... obrigado por postarem, achei o manul do PHP-GTK!Grato pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 beleza cara, qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 precisando é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 /* Só para ilustrar uma pop up em phpGTK<?if (strtoupper(substr(PHP_OS, 0, 3)) == 'WIN') dl('php_gtk.dll');else dl('php_gtk.so'); function set_statusbar( $e) { global $s, $sx; $s->push( $sx, $e); } function show_popup() { $m = &new GtkMenu; $mi = &new GtkMenuItem( ' Item 1 '); $mi->connect_object( 'select', 'set_statusbar', 'Menu Item 1 Selected'); $m->add( $mi); $mi = &new GtkMenuItem( ' Item 2 '); $mi->connect_object( 'select', 'set_statusbar', 'Quit application'); $mi->connect_object( 'activate', create_function( '', 'Gtk::main_quit();')); $m->add( $mi); $m->show_all(); $m->popup( null, null, null, 1, mktime()); } $vb = &new GtkVBox; $b = &new GtkButton( ' Popup Menu '); $b->connect_object( 'clicked', 'show_popup'); $vb->pack_start( $b, false, false); $t = &new GtkText; $t->set_editable( true); $vb->pack_start( $t, true, true); $s = &new GtkStatusbar; $sx = $s->get_context_id( 'default'); $vb->pack_end( $s, false, false); $w = &new GtkWindow; $w->set_title( 'Popup Menu Test'); $w->set_default_size( 400, 200); $w->connect_object( 'delete_event', create_function( '$e', 'Gtk::main_quit();')); $w->add( $vb); $w->show_all(); Gtk::main();?>Faz um pop up usando uma inteface gráfica parecida a do LINUX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 O problema é que tem que fazer tudo na mão grande...hehehe.mas vamos indo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá fórum,
Me interessei em aprender PHP-GTK, alguém pode me orientar no que eu preciso para criar programas gráficos. Qual a IDE do GTK e etc?
Sites, tutos são muito bem vindos. alguém pode me ajudar?
brigadim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.