Guest --SERGIO -- Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Pessoal, boa tarde.Seguinte, trabalho com Delphi 7 x mssql e tenho o seguinte problema:Tenho duas tabelas sendo:produto - (codprod, descrição) pk:codprodfilho - (codfilho, codprod, descrição, qtd) - pk:codfilho, sk:codprodE necessito gravar os dados destas duas tabelas e uma unica tabela, mas na seguinte seguencia:1 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.2 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.3 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.4 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.5 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.A tabela já está preparada para receber os dados em colunas, para uma nr. que no maximo que chega a 75 filhos.Agradeceria se algum puder ajudar nesta sql.Obrigado.Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Sérgio, você não poderia criar uma procedure no banco para fazer isso. Acredito que não haja meio de fazer o que você deseja em uma única consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --SERGIO --
Pessoal, boa tarde.
Seguinte, trabalho com Delphi 7 x mssql e tenho o seguinte problema:
Tenho duas tabelas sendo:
produto - (codprod, descrição) pk:codprod
filho - (codfilho, codprod, descrição, qtd) - pk:codfilho, sk:codprod
E necessito gravar os dados destas duas tabelas e uma unica tabela, mas na seguinte seguencia:
1 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.
2 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.
3 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.
4 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.
5 linha: codprod, descrição, codfilho, descrição, qtd, codfilho, descrição, qtd .....etc, tantos quantos forem os filhos.
A tabela já está preparada para receber os dados em colunas, para uma nr. que no maximo que chega a 75 filhos.
Agradeceria se algum puder ajudar nesta sql.
Obrigado.
Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.