Olá.... eu "fiz" um código para apagar arquivos de uma banco de dados sempre que este arquivo for executado. Eu quero que todos os dados colocados a mais de quinze dias sejam apagados do banco automaticamente. Alguns disseram pra eu fazer uma TRIGGER, mas não consegui entender para faze-la! Gostaria que alguém que sabe PHP visse meu código e diga se ele esta correto ou alta algo.
Acho legal colocar o código pronto e funcionando pois pode ajudar alguém que precise.
pàgina mktime.php
<?php require_once('../Connections/cliente.php');
mysql_select_db($database_cliente, $cliente);
$query_RS_delete = "SELECT * FROM upload";
$RS_delete = mysql_query($query_RS_delete, $jccfr) or die(mysql_error());
$row_RS_delete = mysql_fetch_assoc($RS_delete);
$totalRows_RS_delete = mysql_num_rows($RS_delete);
$data = date("Y-m-d", strtotime("-15 Day"));
$velho = $row_RS_delete['apagado'];
if ($velho <= $data)
{
$sqla="DELETE FROM upload WHERE apagado = '$velho'";
$limiteb=mysql_query("$sqla") or die(mysql_error());
echo "apagado com sucesso";
} else {
echo "não foi apagado";
}
mysql_free_result($RS_delete);
?>
GOstaria de saber se esse arquivo apaga vários de uma vez, ou se ele apenas apaga um de cada vez.
Pergunta
Guest --(!_Odisséa_!) --
Olá.... eu "fiz" um código para apagar arquivos de uma banco de dados sempre que este arquivo for executado. Eu quero que todos os dados colocados a mais de quinze dias sejam apagados do banco automaticamente. Alguns disseram pra eu fazer uma TRIGGER, mas não consegui entender para faze-la! Gostaria que alguém que sabe PHP visse meu código e diga se ele esta correto ou alta algo.
Acho legal colocar o código pronto e funcionando pois pode ajudar alguém que precise.
pàgina mktime.php
GOstaria de saber se esse arquivo apaga vários de uma vez, ou se ele apenas apaga um de cada vez.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.