Guest kord Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 olá malta, eu tenho 1 programa em VB, mas so tenho o executavel e precisa de fazer uma alterações no mesmo mas não o consigo editar, há alguma maneira de o puder fazer ??gostava que quem soubesse que me desse uma ajudafikem bem,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Você teria que pegar o código-fonte com quem desenvolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kord Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Você teria que pegar o código-fonte com quem desenvolveu.só há mesma essa solução?? É que se for só assim vai ser muito complicado <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Só, o máximo que você vai conseguir com engenharia reversa é o códgo Assembly do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kord
olá malta, eu tenho 1 programa em VB, mas so tenho o executavel e precisa de fazer uma alterações no mesmo mas não o consigo editar, há alguma maneira de o puder fazer ??
gostava que quem soubesse que me desse uma ajuda
fikem bem,abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.