Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curiosidade sobre .net


Denis Martos

Pergunta

Bom eu li uma matéria hj sobre o centro de inovações da microsoft, é um projeto que visa ensianar à jovens a a linguagem .NET gratuitamente em um dos centros de inovação, que em são paulo fica um na cidade universitaria e outro no senac santo amaro o nome do projeto é Student to Business.

Bom gostaria de saber se alguém já estudou em algum desses centros de inovação, eu já fiz curso no SENAC e achei muito bom !!!

Se alguém se interessar pelo projeto pedi qui que eu posto o link do site com mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei eu entrei antes não precisava de nada de silver light, vou manda o linkl da matéria do UOL...

http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas08/0603200812.htm

Entrei em contato com o senac SP que está afliado ao preojeto, e a resposta foi está.

Resultado de uma iniciativa da Microsoft e de parceiros associados, os Centros de Inovação reúnem professores, estudantes, pesquisadores, consultores e desenvolvedores de softwares em um ambiente que favorece a criação de soluções inovadoras que atendem às necessidades de clientes de diversos portes e segmentos.

Os Centros de Inovação fornecem um ambiente propício para a prototipação de novas tecnologias, testes de aplicação de tecnologias e produtos Microsoft, desenvolvimento e aplicação de padrões de mercado, além de fomentar o desenvolvimento e uso de metodologias e melhores práticas de engenharia de software.

Dentre as todas as atividades, temos o programa de formação em .NET que se chama Student to Business, a inscrição para a próxima edição do programa será a partir do dia 17/03 e deve ser feito através do site do Senac – www.sp.senac.br.

Caso queira mais informações sobre o Centro de Inovação, pode nos ligar ou acesse o portal www.centrodeinovacao.org.br.

Se não me engano eles ensinam a programar em ASP tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...