amelo Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Bom dia pessoal.Minha dúvida é a seguinte:Estou fazendo uma página no dreamweaver mx 2004, em PHP, usando o banco MySQL.Tenho que fazer uma pesquisa no banco a partir de um CPF digitado para pesquisa em um formulário.A pesquisa está ok, retornando todos os dados do CPF pesquisado.No banco há também a foto para o CPF pesquisado.O problema é que quando faço o recordset dessa consulta na tabela foto, está ocorrendo um erro indefinido.O que estou querendo fazer é exibir na minha página a foto da pessoa referente ao CPF pesquisado no banco MYSQL.Como exibir essa foto que é um dos campos do resultado da pesquisa.Álvaro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 a tabela que está a foto é diferente da tabela que está o cpf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --amelo -- Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 a tabela que está a foto é diferente da tabela que está o cpf?sim.existe uma tabela pessoafisica_cpf e existe uma tabela foto. Ambas no mesmo banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amelo
Bom dia pessoal.
Minha dúvida é a seguinte:
Estou fazendo uma página no dreamweaver mx 2004, em PHP, usando o banco MySQL.
Tenho que fazer uma pesquisa no banco a partir de um CPF digitado para pesquisa em um formulário.
A pesquisa está ok, retornando todos os dados do CPF pesquisado.
No banco há também a foto para o CPF pesquisado.
O problema é que quando faço o recordset dessa consulta na tabela foto, está ocorrendo um erro indefinido.
O que estou querendo fazer é exibir na minha página a foto da pessoa referente ao CPF pesquisado no banco MYSQL.
Como exibir essa foto que é um dos campos do resultado da pesquisa.
Álvaro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.