Diogo Freitas Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Boa tarde,Depois de ver o tutorial de MLeandro acerca da criação de submenus, eu gostaria que alguém me ajuda-se na elaboração de uma situação.O que eu pretendo é criar um link o qual ao passar o mouse por cima apareçam outros por baixo (dispostos em linha horizontal).Eu estou a utilizar css e html para fazer isso (vi um pronto e como eu queria no dreamweaver 8).alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 posta seu código ae e informa onde está sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2008 td bom?eu te mandei uma mensagem.la lhe expliko o que não sei fazer. na verdade eu não utilizei o codigo do mleandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
Depois de ver o tutorial de MLeandro acerca da criação de submenus, eu gostaria que alguém me ajuda-se na elaboração de uma situação.
O que eu pretendo é criar um link o qual ao passar o mouse por cima apareçam outros por baixo (dispostos em linha horizontal).
Eu estou a utilizar css e html para fazer isso (vi um pronto e como eu queria no dreamweaver 8).
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.