Guest --Rafael -- Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Pessoal, seguinte..Tenho uma procedure 'X' que é chamada por diversas outras...E gostaria de identificar dentro desta procedure 'X' qual destas outras a chamou, para gravar um log, isto é possível?Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aprendizporumavida Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 você Pode trabalhar com variáveis.Crie uma global.e quando as procedures iniciarem a execução atribua à variavel algo que a identifique..quando chegar na procedure x pergunta o que que tem dentro da variável..assim você saberá de onde ela veio..espero ter ajudado..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Humm.. Entendi sim. Obrigado.Mas o que eu gostaria de saber é se existe algum comando o oracle (que é o banco de dados neste caso), que me diga quais os objetos que foram chamando um aou outro sabe?Por que podem haver situações como a seguinte:Procedure A chama Procedure BProcedure B chama Procedure 'X'Será que existe algum lugar onde o Oracle tem esta informação?Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Será que existe algum lugar onde o Oracle tem esta informação?Rafael, você está falando sobre programação em PL/SQL do Oracle? Esta implementação seria no banco então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Pessoal, seguinte..
Tenho uma procedure 'X' que é chamada por diversas outras...
E gostaria de identificar dentro desta procedure 'X' qual destas outras a chamou, para gravar um log, isto é possível?
Att,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.