Eu estou tentando imprimir etiquetas para formulário contínuo, tentei no QReport, mas eu configuro tudo certinho, tamanho da DetailBand e o tamanho da página, mas se eu mando imprimir um número maior que 48 etiquetas, (cada página das etiquetas tem 24 etiquetas, duas colunas de 12)na última ele corta as duas últimas linhas da última etiqueta, eu estou utilizando um código assim
Aí iria para a próxima etiqueta, então, seria mais ou menos isso, imprimir dados em duas colunas, só que a Query teria que ter um Next quando for para a segunda coluna,e outro quando fosse passar para a linha de baixo,mas não estou sabendo como fazer isso.
Pergunta
Guest Aprendendo
Eu estou tentando imprimir etiquetas para formulário contínuo, tentei no QReport, mas eu configuro tudo certinho, tamanho da DetailBand e o tamanho da página, mas se eu mando imprimir um número maior que 48 etiquetas, (cada página das etiquetas tem 24 etiquetas, duas colunas de 12)na última ele corta as duas últimas linhas da última etiqueta, eu estou utilizando um código assim
Gostaria que as etiquetas ficassem assim
Que com os dados ficaria assimAí iria para a próxima etiqueta, então, seria mais ou menos isso, imprimir dados em duas colunas, só que a Query teria que ter um Next quando for para a segunda coluna,e outro quando fosse passar para a linha de baixo,mas não estou sabendo como fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.