Guest --Victor -- Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Pessoal, diriamos que eu tenho um formulário. E este formulário não tem inputs certos, ou melhor, ao longo do acessodo meu usuário alguns inputs irão ser criados via javascript(DOM).Este formulário, posteriormente, irá ser submetido via método POST para captura dos valores e inserção em base de dados.Existe a possibilidade deu saber, via asp, o nome do meu campo (ex.: Response.Write Request.Form().Item)? Sei lá se entenderam... Mas se sim, e não for possível, o que me sugerem?Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 via asp acredito que não... apenas via JS...o que você pode fazer é usar um nome comun e cada novo input com um novo numero tipo input name=campo1input name=campo2input name=campo3mantendo um campo oculto com a numeração dos campos.ai nos request use um forrequest.form("campo"&(i)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Pessoal, diriamos que eu tenho um formulário. E este formulário não tem inputs certos, ou melhor, ao longo do acesso
do meu usuário alguns inputs irão ser criados via javascript(DOM).
Este formulário, posteriormente, irá ser submetido via método POST para captura dos valores e inserção em base de dados.
Existe a possibilidade deu saber, via asp, o nome do meu campo (ex.: Response.Write Request.Form().Item)?
Sei lá se entenderam...
Mas se sim, e não for possível, o que me sugerem?
Abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.