Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script em forúm?


stammer

Pergunta

Olá a todos...

O problema é o seguinte.

Tem um site que eu dou manutenção básica em html. O site é baseado no xoops, e eu tenho permissão para editar o xt-conteúdo, mas não posso mexer no código fonte que está no servidor.

A maneira que eu dou manutenção é editando o conteúdo através de posts, como por exemplo de um fórum, posso editar no modo designe e no modo html puro.

Ai que vem o problema... Não sei se é possível, mas eu precisaria colocar códigos php na página para a exibição de fotos alternadas.

Já fiz um teste e coloquei um echo no modo de edição html que não funcionou.

Eu estava pensando em colocar a codificação php, ou pode ser ASP ou JSP em outro servidor, e colocar somente o link para o código.

Alguém poderia me dar alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende do script que você colocar, até funciona.

Se você colocar um script em outro servidor e mandá-lo pegar imagens randômicas, você até consegue incluir nesse conteúdo que você edita, desde que tenha permissão para incluir algum arquivo.

Agora scripts em PHP mais complexos, que precisam estar no mesmo loal do resto do site para funcionarem corretamente não funcionarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...