Guest --Victor -- Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Pessoal, eu novamente aqui para reportar um problema que talvez seja simples de resolver.Ex.: Eu tenho uma tabela, e nesta tabela, via dom eu criou uma linha, com suas células. (insertRow, insertCell, ..), após istoeu gostaria de criar um evento para a minha célula. já tentei assim:...td = tr.insertCell();td.onclick = nome_da_funcao();.já tentei utilizando algumas funções addEvent() encontrada na internet:...td = tr.insertCell();td.addEvent('click', 'nome_funcao');.E em todos os casos acontece o seguinte, a minah função que era pra ser executada somente no evento, é executada no carregamento da página.Alguém pode me dar um help.Valews...(PS.: nunca pensei que iria mexer tanto com javascript como estou mexendo agora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Tenta assim:td.onclick = nome_da_funcao(){ //instrucoes }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Victor -- Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Oi andréia, então, eu já tentei fazer assim o problema é que executa na ordem da pagina, ou seja, não aplica como se fosse um evento.Muito estranho né, pela lógica, era pra estar certo.HElPPPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 poste todo o codigo javascript da pagina pra gente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Pessoal, eu novamente aqui para reportar um problema que talvez seja simples de resolver.
Ex.: Eu tenho uma tabela, e nesta tabela, via dom eu criou uma linha, com suas células. (insertRow, insertCell, ..), após isto
eu gostaria de criar um evento para a minha célula. já tentei assim:
.
.
.
td = tr.insertCell();
td.onclick = nome_da_funcao();
.
já tentei utilizando algumas funções addEvent() encontrada na internet:
.
.
.
td = tr.insertCell();
td.addEvent('click', 'nome_funcao');
.
E em todos os casos acontece o seguinte, a minah função que era pra ser executada somente no evento, é executada no carregamento da página.
Alguém pode me dar um help.
Valews...
(PS.: nunca pensei que iria mexer tanto com javascript como estou mexendo agora)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.