Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir MSN e Skype


CleberSilva

Pergunta

imagem.jpg

Galera é o seguinte.

Nesta imagem tem um icone do MSN e skype.

Ele esta em uma pagina do cliente.

Bom vamos dizer que quero falar com o cliente clico no MSN ele abre a janela do MSN e mande a mensagem ao MSN do cliente, ou abra o skype e escreva a mensagem e ele cai no skype do cliente tem como fazer isso?

Se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
imagem.jpg

Galera é o seguinte.

Nesta imagem tem um icone do MSN e skype.

Ele esta em uma pagina do cliente.

Bom vamos dizer que quero falar com o cliente clico no MSN ele abre a janela do MSN e mande a mensagem ao MSN do cliente, ou abra o skype e escreva a mensagem e ele cai no skype do cliente tem como fazer isso?

Se alguém puder ajudar.

Poderia ser mais claro??? :wacko:

Abraços...

Paulo!!!

Editado por Paulo_elite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

imagem.jpg

então quando entro na página do meu cliente, tem o icone de MSN e skype para falar com ele, quando clico no icone do MSN gostaria de abrir o MSN e escrever o que quero falar e mando enviar e vai a mensagem no MSN dele na máquina dele, gostaria de saber como falo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cleber, você deve manter apenas um tópico sobre o mesmo assunto. Se não lhe respondem é porque não sabem ou não querem.

Fiz uma busca no Google para você: a resposta para o Skype pode estar no uso da tag callto:

Veja esta página: Callto: Linkify (for Skype)

Segundo este outro site, haveria a opção específica para o Skype, onde você faz uso da tag <a href> </a>. Veja exemplo: <A href="callto://tdavid/">call me using Skype</A> (onde tdavid é o ID Skype)

Já para o messenger, este eu nunca ví em página alguma. Exceto pelo uso de mailto:, o que promoverá a tentativa do envio de um e-mail caso o outlook esteja instalado e configurado para envio de mensagens.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...