Edson_csi Postado Março 15, 2008 Denunciar Share Postado Março 15, 2008 Olá pessoal,Tenho um form com uns campos textbox e uma flexgrid. Quando eu incluo dados nos campos eles são registrados na flexgrid.Como posso fazer para que quando eu selecionar um registro já incluido na flexgrid, ele apareça automático nos campos textbox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Ferraz Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Olha brother ao meu vê, você tém um campo textBox em branco e uma Flexgrid com Dados certo, bom pode setar o textBox com a Linha e a Coluna que deseja, digo: TextBox.Text = MsFlexgrid.TextMatrix(Row tal, Col tal), a idéia me parece que vai funcionar.Falou brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson_csi
Olá pessoal,
Tenho um form com uns campos textbox e uma flexgrid. Quando eu incluo dados nos campos eles são registrados na flexgrid.
Como posso fazer para que quando eu selecionar um registro já incluido na flexgrid, ele apareça automático nos campos textbox?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.