miltonbarreto Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 Tenho um formulário que direciona para uma página tipo versão para impressão em ASP, como faço para imprimir a página na impressora, sem visualizar, tipo mandando direto para impressora assim que clicar em enviar no formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Use o método window.print() do Js. Se ele perguntar antes de imprimir, então não tem como fazer isso sem confirmação, já que, até onde eu sei, não existe um objeto para impressão.Se viu em algum lugar isso sendo feito, poste o link para a gente analisar.AKeleabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miltonbarreto
Tenho um formulário que direciona para uma página tipo versão para impressão em ASP, como faço para imprimir a página na impressora, sem visualizar, tipo mandando direto para impressora assim que clicar em enviar no formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.