Guest - Lucas - Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Bom eu utilizo o seguinte script para as query script <?$query="$links";$ver="$query.php";if ($query == "") {include "principal.php";} elseif (!file_exists($ver)) {include"erro404.php";echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";} else {include "$ver";}?>exemplo:default.php?links=paginasEu gostaria de saber como fazer subcategoriasexemplo:default.php?links=paginas=subcategorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 para passar mais de uma variavel utilize um & (e comercial)tipo assim:default.php?categoria=teste&subcategoria=teste2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Bom eu utilizo o seguinte script para as query script
<?
$query="$links";
$ver="$query.php";
if ($query == "") {
include "principal.php";
} elseif (!file_exists($ver)) {
include"erro404.php";
echo "<font face=verdana size=1 color=red>Erro Página não Encontrada<br>$query.php</font>";
} else {
include "$ver";
}
?>
exemplo:default.php?links=paginas
Eu gostaria de saber como fazer subcategorias
exemplo:default.php?links=paginas=subcategorias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.