Guest --Ramon -- Postado Março 16, 2008 Denunciar Share Postado Março 16, 2008 bom, to postando aki , por que não tenho a quem mais recorre !é o seguinte estou tendo o seguinte erro:ERRO WHILE POSTING UPDATESNo delphi (meu sistema)já verifiquei todas as tabelas, fiz e refiz os mesmos codigo, mas mesmo assim de erro...a opção requeslive esté true no zeos e o sistems funciona perfeitament a não ser tirando esse erro.me ajudem plz, não tenho a quem recorre mais !!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 é o seguinte estou tendo o seguinte erro:ERRO WHILE POSTING UPDATESRamon, você por acaso verificou em qual momento/tabela este erro ocorre? É com alguma tabela específica? Que componente você está utilizando, um ZQuery ou um ZTable?Seria interessante por a parte do código em que este erro ocorre.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
bom, to postando aki , por que não tenho a quem mais recorre !
é o seguinte estou tendo o seguinte erro:
ERRO WHILE POSTING UPDATES
No delphi (meu sistema)
já verifiquei todas as tabelas, fiz e refiz os mesmos codigo, mas mesmo assim de erro...
a opção requeslive esté true no zeos e o sistems funciona perfeitament a não ser tirando esse erro.
me ajudem plz, não tenho a quem recorre mais !!
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.