Gostaria de saber como faço uma integração entre uma aplicação delphi e outra PHP passando e recebendo argumentos.
Procurei em vários lugares e achei alguma coisa sobre webservice, mas como vou fazer essa integração???
A minha idéia é essa:
Vou criar uma aplicação Delphi, ela vai ficar rodando e passando para a página PHP, em um site que criei, todos os processos que estão em execução no PC no momento. Ao acessar a página irá listar todos os processos, podendo escolher um processo específico para finalizá-lo, a página irá passar algum argumento para a aplicação Delphi e finalizará o processo.
Alguém por favor pode me ajudar??
Se puderem me enviar por e-mail a solução
lincoln.sbrito@gmail.com
Editado por Micheus Mesclado o 2º post contendo o endereço de e-mail
Pergunta
Guest --Lincoln --
Olá,
Gostaria de saber como faço uma integração entre uma aplicação delphi e outra PHP passando e recebendo argumentos.
Procurei em vários lugares e achei alguma coisa sobre webservice, mas como vou fazer essa integração???
A minha idéia é essa:
Vou criar uma aplicação Delphi, ela vai ficar rodando e passando para a página PHP, em um site que criei, todos os processos que estão em execução no PC no momento. Ao acessar a página irá listar todos os processos, podendo escolher um processo específico para finalizá-lo, a página irá passar algum argumento para a aplicação Delphi e finalizará o processo.
Alguém por favor pode me ajudar??
Se puderem me enviar por e-mail a solução
lincoln.sbrito@gmail.com
Editado por MicheusMesclado o 2º post contendo o endereço de e-mail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.