Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forum ao estilo scriptbrasil


Diogo Freitas

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você notar na index do site o título do fórum fica: Fórum Script Brasil (Powered by Invision Power Board)

O nome do sistema do fórum é esse dai "Invision Power Board" (conhecido em geral apenas como IPB)

Ele não é gratuito, mas o desenvolvedor faz vista grossa pra quem usa o sistema sem pagar desde que mantenha o "Powered by..." no título...

Além desse também tem o SMF (Simple Machines Forum) e o PHPBB, ambos gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, obrigado.

mas tou com um problema. fiz upload para o servidor e coloquei no browse o endereço. ele abre a janela de instalação mas depois dá um erro, diz k não consegue aceder a um determinado ficheiro: This installer was unable to find the installer's language file or files. They should be found under. eu já chekei e rechekei se os ficheiros que eles dizem ser problematicos estao no servidor e realmente estao.

me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disse no meu primeiro post o IPB não é gratuito... antigamente ele era disponibilizado para download no site oficial, mas certa vez realmente não encontrei mais, de qualquer maneira se você procurar pelo google acha ele para download em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...