Diogo Freitas Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Boa tarde,tenho notado que o forúm do tipo do scriptbrasil é bastante divulgado.Desta forma, penso que seja um script do qual se possa fazer download.Alguém me pode indicar um script semelhante ao deste fórum?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Se você notar na index do site o título do fórum fica: Fórum Script Brasil (Powered by Invision Power Board)O nome do sistema do fórum é esse dai "Invision Power Board" (conhecido em geral apenas como IPB)Ele não é gratuito, mas o desenvolvedor faz vista grossa pra quem usa o sistema sem pagar desde que mantenha o "Powered by..." no título...Além desse também tem o SMF (Simple Machines Forum) e o PHPBB, ambos gratuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Bem, obrigado.mas tou com um problema. fiz upload para o servidor e coloquei no browse o endereço. ele abre a janela de instalação mas depois dá um erro, diz k não consegue aceder a um determinado ficheiro: This installer was unable to find the installer's language file or files. They should be found under. eu já chekei e rechekei se os ficheiros que eles dizem ser problematicos estao no servidor e realmente estao.me ajuda pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Até onde eu me lembro intalar o IPB é moleza, mas tem que olhar no manual se não tem que dar algum chmod em alguma das pastas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 disse-me k o IPB é gratuito?bem, fui até ao site oficial e não consegui.pedem-me pass mas não existe campo para registar.Será que me pode dar o site para download?ah...à pouco estava a referirm ao SMF porém gosto mais do layout do IPBobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Como disse no meu primeiro post o IPB não é gratuito... antigamente ele era disponibilizado para download no site oficial, mas certa vez realmente não encontrei mais, de qualquer maneira se você procurar pelo google acha ele para download em outros sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Já que o desenvolvedor faz vista grossa para quem manter o "Powered..." no título, te falo que por torrent você encontra a versão mais atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 desculpa Mleandro, mas não entendi.já agora, o phpBB 2 é um forum bom? e facil d instalar e manusear? ou voce me aconcelha outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 O phpBB é bom sim, e gratuito.Além disso conta com muitas modificações que o deixam bastante incrementado.Mas entre Invision Power Board e phpBB, eu fico com o Invision. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
Boa tarde,
tenho notado que o forúm do tipo do scriptbrasil é bastante divulgado.
Desta forma, penso que seja um script do qual se possa fazer download.
Alguém me pode indicar um script semelhante ao deste fórum?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.