ghtmatrix Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 q raiva q estou deste PHP, não consigo aprender nem o básico, estes programas de administração só dam pau, não funcionamm direito ou é eu q não sei lidar, estou tendo dificuldades com PHP se puder me ajudar conte te me, ghtmatrix@hotmail.commeu site é este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 caraka brow q odio hein??? hehehe =)a linguagem é mais facil do que parece, você já deu uma lida nuns tutos???e o curso online do iped????Curso ONline PHP/MySQLSe precisar de ajuda é só falar, a comunidade PHP é muito vasta!ah? não esqueca de acessar o site oficial da linguagem q tem o manual!PHP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 /* Cara na boa se tu queres ser um programador tente adaptar-se as dores de cabeça que serão muitas, linguagem é pura matemática se o cara não gosta não aprende, PHP é uma das linguagens + fáceis e se já tá assim, então eu te oriento esqueçe e parte para venda de pipocas, agora se puder dizer qual o problema e expor aqui o erro, o que você não está conseguindo fazer e o porquê não está conseguindo com certeza ajudaremos, + há de se ter afinco não é só pegar e tentar fazer tudo demora mesmo tem é que ter paciência */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 DEpois destes bom insentivo, você deveria ter calma, e ir testandos exemplos simple, que você com certeza iria cimilar mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Começa por um curso de lógica, é o melhor que tu tens a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ghtmatrix
- q raiva q estou deste PHP, não consigo aprender nem o básico, estes programas de administração só dam pau, não funcionamm direito ou é eu q não sei lidar, estou tendo dificuldades com PHP se puder me ajudar conte te me,
ghtmatrix@hotmail.commeu site é este
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.