Ainda não sou muito experiênte em flash cs3 action 3, estou com um problema que talvez vocês possam me ajudar.
estou integrando um upload com asp .net c# e estou usando a classe no flash, filereference para o upload.
Pelo que intendi da documentação. o metodo upload envia o arquivo para o endereço do .swf e manda um post para a url que passei, com o nome do arquivo;
é bem ai que está o problema.
Ao executar o upload dá como completo o envio, mais o arquivo não foi enviado, e o request da pagina foi mandada para a minha pagina aspx como "";
Tem algum lance de permissão de acesso que eu tenha que liberar?
vocês tem alguma ideia do que possa está ocorrendo?
Pergunta
ClaudioAraujo
Ainda não sou muito experiênte em flash cs3 action 3, estou com um problema que talvez vocês possam me ajudar.
estou integrando um upload com asp .net c# e estou usando a classe no flash, filereference para o upload.
Pelo que intendi da documentação. o metodo upload envia o arquivo para o endereço do .swf e manda um post para a url que passei, com o nome do arquivo;
é bem ai que está o problema.
Ao executar o upload dá como completo o envio, mais o arquivo não foi enviado, e o request da pagina foi mandada para a minha pagina aspx como "";
Tem algum lance de permissão de acesso que eu tenha que liberar?
vocês tem alguma ideia do que possa está ocorrendo?
Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.