Dante Maranini Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 Tenho uma aplicação em vb 6.0 que gera relatorio com o CRYSTAL report 8.5 .anteriormente eu tinha um exe gerado pelo MAKE, e os usarios os acessam atraves da rede...porem para usa-lo era necessario vb e crystal em cada maquinaresolvi criar um setup com o INNO SETUP COMPILER.quando criei e teste com o vb e o crystal instalado ele funcionou perfeitamente.porem quando eu desinstalei o vb e crystal da maquina acuso varios erros de ocx e dlls. baixei as dll e ocx necessario e rodo..o programa grava consulta exclui tudo perfeitinhuporem quando eu tenho que gerar algum relatorio.ele da o erro de run time erro 20406 e a descricao: UNKNOW SUBREPORT NAME, e outros relatorios acusa o erro : 20728 descricao 'F'.eu instalei o visual basic e crystal na maquina e mesmo assim continua dando este erroalguém sabe o que pode ser?preciso muito de uma ajuda.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 tente abrir o rpt no crystal e imprimir diretamente de la pra ver se ele vai acusar o mesmo erro.e não entendi a descricao "F". qual é exatamente a mensagem q aparece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dante Maranini Postado Março 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2008 tente abrir o rpt no crystal e imprimir diretamente de la pra ver se ele vai acusar o mesmo erro.e não entendi a descricao "F". qual é exatamente a mensagem q aparece??o erro F ... era somente isso mesmo então ! eu andei pesquisando uns foruns em ingles e vi que o erro era por causa da OCX crystl32.ocx e crpe32.dll que era uma versa zuada...eu copiei a da minha maquina e funciono não da mais esse errosó que agora ele da dando o erro RUN TIME ERROR 20532 CANNOT FIND DATABASE DLL c sabe o que pode ser ???ta sem vb e crystal a maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 se não me engano esse erro é quando ele não encontra o caminho do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dante Maranini
Tenho uma aplicação em vb 6.0 que gera relatorio com o CRYSTAL report 8.5 .
anteriormente eu tinha um exe gerado pelo MAKE, e os usarios os acessam atraves da rede...
porem para usa-lo era necessario vb e crystal em cada maquina
resolvi criar um setup com o INNO SETUP COMPILER.
quando criei e teste com o vb e o crystal instalado ele funcionou perfeitamente.
porem quando eu desinstalei o vb e crystal da maquina acuso varios erros de ocx e dlls. baixei as dll e ocx necessario e rodo..
o programa grava consulta exclui tudo perfeitinhu
porem quando eu tenho que gerar algum relatorio.
ele da o erro de run time erro 20406 e a descricao: UNKNOW SUBREPORT NAME, e outros relatorios acusa o erro : 20728 descricao 'F'.
eu instalei o visual basic e crystal na maquina e mesmo assim continua dando este erro
alguém sabe o que pode ser?
preciso muito de uma ajuda.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.