Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

qual a diferença existente


Andreia Regina

Pergunta

Bom dia a todos!

Minha dúvida está relacionada à exibição de nome do operador ativo.

Eu tenho um script que verifica se a sessão está aberta e deve exibir o nome do usuário logado. Tenho também um arquivo onde estão o topo e o menu, que é onde deve exibir o nome do usuário logado.

Quando eu chamo o arquivo topo.php, usando o caminho inteiro, a url, ele não exibe o nome do usuário logado, mas se eu chamo na pasta com ../ ele mostra o nome do usuário, alguém sabe me dizer por quê?

qual a diferença existente em chamar o arquivo com a url e chamar subindo e descendo pastas?

Desta já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser que seu servidor não esteja com a diretiva allow_url_fopen liberada, essa diretiva permite fazer algumas coisas (include, require, fopen, etc) com o caminho completo (http://www....), se ela não estiver liberada ao o include não acontece, por outro lado, funciona perfeitamente com o caminho relativo, pois o PHP "sabe" que está navegando no próprio servidor, ai a diretiva não influencia em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca tinha passado por essa situação, achei muito estranha.

O importante é que o include funciona, verifica a sessão e tudo mais, só não estava pegando o nome do operador. Mas eu mudei para ../ e agora está tudo certo.

Quanto à diretiva, verifiquei e está on:

Directive Local Value Master Value

allow_call_time_pass_reference On On

allow_url_fopen On On

always_populate_raw_post_data Off Off

Obrigada pela atenção ESerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...