GutoWork Postado Março 18, 2008 Denunciar Share Postado Março 18, 2008 Buenas pessoal,Estou com o seguinte problema e talvez alguém tenha uma idéia para me ajudar :rolleyes:Estou acessando uma tabela e buscando 15 registros nela com 9 campos cada.Tudo funcionando perfeitamente bem.O problema é que as vezes dependendo da pesquisa ele me retorna somente 5 resgistros (que realmente foram os requisitados).Só que a minha página fica horrivel sem os outros 10, campos vazios e tal.Teria alguma maneira de criar um SQL que buscasse os 5 (requisitados) mais 10 não requisitados (qualquer um).Não queria usar mais do que uma pesquisa para isso.ObrigadoObs: Não adianta o "LIKE %%" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Oi, 'GutoWork' !Informe sua consulta (não precisa fornecer os campos verdadeiros nem o nome verdadeiro de sua tabela ou banco. mas precisa fornecer toda a cláusula where, orderby e /ou grpoup by que tiver nesta query. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GutoWork Postado Março 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Oi, 'GutoWork' !Informe sua consulta (não precisa fornecer os campos verdadeiros nem o nome verdadeiro de sua tabela ou banco. mas precisa fornecer toda a cláusula where, orderby e /ou grpoup by que tiver nesta query.É verdade, desculpe :blush: SELECT message,mestitle,tag1,tag2,tag3,tag4,tag5 FROM XXXXX where tag1 = "%s" or tag2 = "%s" or tag3 = "%s" or tag4 = "%s" or tag5 = "%s" Order by "datapost" DESC limit 0,15Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GutoWork
Buenas pessoal,
Estou com o seguinte problema e talvez alguém tenha uma idéia para me ajudar :rolleyes:
Estou acessando uma tabela e buscando 15 registros nela com 9 campos cada.
Tudo funcionando perfeitamente bem.
O problema é que as vezes dependendo da pesquisa ele me retorna somente 5 resgistros (que realmente foram os requisitados).
Só que a minha página fica horrivel sem os outros 10, campos vazios e tal.
Teria alguma maneira de criar um SQL que buscasse os 5 (requisitados) mais 10 não requisitados (qualquer um).
Não queria usar mais do que uma pesquisa para isso.
Obrigado
Obs: Não adianta o "LIKE %%"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados