Guest Daniel Gomes de Melo Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Olá.Sou novo no PHPe gostaria de fazer um formulário, uma caixa de texto e o valor de caixa texto armazena em uma variável e mandar exibir,Já fiz de tudousei o $_POST e talmas não adiantaestou usando o PHP EDITORMeu e-mail é daniel.g.melo@hotmail.comObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Poste seu código que eu te mostro o que tem que adicionar / modificar para funcionar.Basicamente é só fazer:$campo = $_POST["campo"]; echo $campo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 (editado) <form name='formulario' action='minhapagina.php' method='post'> <input type='checkbox' name='caixa_de_texto[]'><br> <input type='checkbox' name='caixa_de_texto[]'><br> <input type='checkbox' name='caixa_de_texto[]'><br> <input type='submit' value='enviar'> </form> <?php $caixa_de_texto = $_POST['caixa_de_texto']; foreach($caixa_de_texto as $caixas) { echo $caixas."<br>"; } echo $caixa_de_texto; ?> Editado Março 19, 2008 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Tire os [colchetes] das checkbox. Não entendi o que quer fazer, mandar uma array? Isto não pode. Você deve colocar um value="valor" se quiser que elas tenham algum valor para você receber do POST.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Tire os [colchetes] das checkbox. Não entendi o que quer fazer, mandar uma array? Isto não pode. Claro que pode... só faltou o value mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 O PHP interpreta como uma array? Dessa eu não sabia. Bom, não é só quem é respondido que aprende. :PObrigado pela correção.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Gomes de Melo
Olá.
Sou novo no PHP
e gostaria de fazer um formulário, uma caixa de texto e o valor de caixa texto armazena em uma variável e mandar exibir,
Já fiz de tudo
usei o $_POST e tal
mas não adianta
estou usando o PHP EDITOR
Meu e-mail é daniel.g.melo@hotmail.com
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.