portalsnol Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 A nova versão do PortalSnol já está no ar, agora está muito mais diâmico e você pode fazer parte dele, confira e não deixe de se cadastrar e dar suas contribuições com Artigos, Noticias, Downloads e Sites. www.portalsnol.comAguardo sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Fico legal cara nota 9, bem legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Achei legal... so acho que você deveria encaixar as caixas de textos "usuario" e "senha" no plano de fundo mais ou menos assim:---------------------------------------------------------------- usuario:/ jimmyarts / senha:/ ******** /----------------------------------------------------------------FALOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalsnol Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Achei legal... so acho que você deveria encaixar as caixas de textos "usuario" e "senha" no plano de fundo mais ou menos assim:---------------------------------------------------------------- usuario:/ jimmyarts / senha:/ ******** /----------------------------------------------------------------FALOU!!! Cadastre seu site em nosso site e seja um afiliado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cadrastar onde??? Em termo de cadrasto so vi o de se cadrastar no forum... diz ai onde eu cadrasto o meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalsnol Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cadrastar onde??? Em termo de cadrasto so vi o de se cadrastar no forum... diz ai onde eu cadrasto o meu site. Na parte de Links, se a categoria e subcategoria do seu site não estiver disponível, me fale que cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Realmente não tem a categoria do meu site que poderia ser cinema,lazer,filme e videos,... mas vou efetuar cadrasto assim mesmo na categoria downloads/outros e depois você coloca na categoria desejada ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Outra coisa... o link para o banner eu não coloquei pois tou querendo saber as dimensões para eu poder fazer, me fala que quando eu terminar de fazer te passo o link.FALOU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Bem legal!!!Nota: 8,5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 /* Bacana */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 bem legal cara... nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Melhore apenas o logotipo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 maneiro cara nota 9 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.