Guest Andrew William Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Como acrescentar linhas no textbox do Visual Studio 2005/2008?Como remover?Tenho um textbox de nome de cliente. Quero montar um mini relatório com a informação dos dois textbox dentro de um.TextNomeTextCargoQuero juntar as duas informações dentro de apenas do TextResultado - Separado por linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Só concatenar os texto:txt3.Text = txt1.Text + "\r\n"; txt3.Text += txt2.Text;Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 29, 2008 Denunciar Share Postado Março 29, 2008 Para inserir e remover linhas o melhor jeito é usando a propriedade Lines da TextBox, que aceita um array de strings. E, para ficar mais prático de se inserir e remover elementos, o melhor é usar uma lista (List) de strings. Veja um exemplo:Dim linhas As New List(Of String)(TextBox1.Lines) linhas.Insert(0, "nova linha") 'Insere uma linha antes da 1ª linha linhas.Insert(1, "") 'Insere uma linha em branco antes da 2ª linha linhas.RemoveAt(2) 'Remove a 3ª linha TextBox1.Lines = linhas.ToArray() E para concatenar faça: TextBox1.Text &= TextBox2.TextCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andrew William
Como acrescentar linhas no textbox do Visual Studio 2005/2008?
Como remover?
Tenho um textbox de nome de cliente. Quero montar um mini relatório com a informação dos dois textbox dentro de um.
TextNome
TextCargo
Quero juntar as duas informações dentro de apenas do TextResultado - Separado por linha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.