Guest João da Silva Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Olá, não sou muito bom em PHP, então vim recorrer a vocês.Quero fazer um Formulário que tenha um campo de texto igual esseque a gente usa aqui no forum. Desse assim tpw, tem o botao escrito'Negrito' ai eu quero que quando a pessoa apertar nesse botão insereno campo de texto as TAGs: '<b></b>' espero que tenham entendido,e possam me ajudar =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Isso é algo que vai além do PHP, mas o bom é que já existem sistemas prontos que fazem isso, como o FCKEditor e o TinyMCE .Basta dar uma procurada que você os encontra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João da Silva Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Eu encontrei um na parte de JavaScript no site, porém só funciona no IE... e hoje em dia ngm usa IE =D.Vou testar esses que você me passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 (editado) Muita gente usa IE.Estatísticas do site Mac Magazine (MM).http://macmagazine.com.br/blog/wp-content/...-browsersmm.jpgE de um site meu:MS Internet Explorer 54.7 % - Msie 7.0 21.3 % - Msie 6.0 33.2 %Firefox 42.7 %O Firefox cresceu bastante sim, mas o IE ainda é bem utilizado (mais do que o Firefox, inclusive).PS: Eu uso Firefox.Abraços. Editado Março 19, 2008 por Durub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João da Silva
Olá, não sou muito bom em PHP, então vim recorrer a vocês.
Quero fazer um Formulário que tenha um campo de texto igual esse
que a gente usa aqui no forum. Desse assim tpw, tem o botao escrito
'Negrito' ai eu quero que quando a pessoa apertar nesse botão insere
no campo de texto as TAGs: '<b></b>' espero que tenham entendido,
e possam me ajudar =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.