BJack Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 E ai galera! ! Meu problema é entre um menu Fireworks e um select... o menu fica embaixo do select, preciso fazer com q o menu fique por cima... (até parece uma suruba, hahahahahhahaha) Ouvi falar de uma propriedade chamada zindex, como é esse esquema?! Alguma dica?! Será q isso se resolve com o fireworks?! É isso... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Bjack, você pode dar uma olhada dentro mesmo do fireworks, creio que lá há como você mudar algumas propriedades. O que está acontecendo é questão de posicionamento, creio eu, mas você poderá saber melhor se postar sua dúvida em Fireworks, lá eles vão te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Valeu Mateus, vou fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
E ai galera! !
Meu problema é entre um menu Fireworks e um select... o menu fica embaixo do select, preciso fazer com q o menu fique por cima... (até parece uma suruba, hahahahahhahaha)
Ouvi falar de uma propriedade chamada zindex, como é esse esquema?!
Alguma dica?!
Será q isso se resolve com o fireworks?!
É isso...
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.