Marcelo Alves Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 (editado) Estou tentando enviar os seguintes dados:include("banco.php"); conectar(); $sql = "SELECT ID,MOV_PLACA,MOV_FROTA,MOV_CONHE,MOV_DATA_SAIDA,MOV_HORA_SAIDA, MOV_DATA_PREV,MOV_HORA_PREV,MOV_DESCRICAO,MOV_LOCAL_ORIGEM, MOV_LOCAL_DESTINO FROM `movimento_viagem` limit 10"; $result = executar($sql); if($result){ $ch = curl_init(); curl_setopt($ch,CURLOPT_URL, "http://www.voipinteligente.com.br/receptor.php"); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $cont = 0; while($dados = criarArray($result)){ $placa[] = $dados['MOV_PLACA']; $frota[] = $dados['MOV_FROTA']; $conhecimento[] = $dados['MOV_CONHE']; $saida_prevista[] = $dados['MOV_DATA_SAIDA']."".$dados['MOV_HORA_SAIDA']; $chegada_prevista[] = $dados['MOV_DATA_PREV']."".$DADOS['MOV_HORA_PREV']; $descricao[] = $dados['MOV_DESCRICAO']; $origem[] = $dados['MOV_LOCAL_ORIGEM']; $destino[] = $dados['MOV_LOCAL_DESTINO']; $cont++; } $data = array('placa' => $placa, 'frota' => $frota, 'conhecimento' => $conhecimento, 'saida_prevista' => $saida_prevista, 'chegada_prevista' => $chegada_prevista, 'descricao' => $descricao, 'origem' => $origem, 'destino' => $destino,'cont' => $cont); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch,CURLOPT_POSTFIELDS,$data); $output = curl_exec($ch); curl_close($ch); echo $output; } A pagina que rebe esses dados é: echo "Recebi os seguinte dados:"."<br>"; $cont = $_POST['cont']; $placa = $_POST['placa']; $frota = $_POST['frota']; $conhecimento = $_POST['conhecimento']; $saida_prevista = $_POST['saida_prevista']; $chegada_prevista = $_POST['chegada_prevista']; $descricao = $_POST['descricao']; $origem = $_POST['origem']; $destino = $_POST['destino']; echo $cont; for($i=0; $i < $cont; $i++){ echo "<br>"; echo $placa[$i]; //testando }Só que não consigo mostrar os dados, mostra somente ARRAY, sei que tem mais de um array imbutido nesta variavel, provavel que eu não esteja conseguindo tratar ela, se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!!! Editado Março 20, 2008 por Marcelo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Você pode utilizar foreach com foreach ou pode utilizar um outro for dentro do for.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Alves
Estou tentando enviar os seguintes dados:
A pagina que rebe esses dados é:Só que não consigo mostrar os dados, mostra somente ARRAY, sei que tem mais de um array imbutido nesta variavel, provavel que eu não esteja conseguindo tratar ela, se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!!!
Editado por Marcelo AlvesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.