Thiago Top Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Olah, gostaria de saber como criar caixa de mensagem de aviso em PHP,algo do tipo "USUARIO CADASTRADO COM SUCESSO", "DESEJA DELETAR?"Para dar uma incrementada no meu sisteminha de cadastro de usuarios,como faco isso em php?Abracos, Obrigado,Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Para exibir as mensagens em PHP, é só dar um echo nelas.echo "Usuário criado com sucesso! Deseja excluí-lo?";Agora, para incrementar, deixar com outra cor, ou dentro de um quadro, só utilizando HTML ou CSS mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Acho que ele está dizendo das funções confirm e alert do JavaScript.Caso você saiba Inglês, a referência dessas funções está aqui:http://www.w3schools.com/js/js_popup.aspAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Aaaaaaah, é mesmo.Se for isso, eu posso mover o tópico para a área de JavaScript, o pessoal lá pode dizer melhor como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Olah, gostaria de saber como criar caixa de mensagem de aviso em PHP,
algo do tipo "USUARIO CADASTRADO COM SUCESSO", "DESEJA DELETAR?"
Para dar uma incrementada no meu sisteminha de cadastro de usuarios,
como faco isso em php?
Abracos,
Obrigado,
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.