smez Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 como que eu faço para carregar um combo atravez do outro sem dar post na pagina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Utilizando AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Utilizando AJAX.como que eu uso ajax no asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Dá uma procurada no google por ASP + AJAX, no iMasters tem um curso que está tratando disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 ajax é um javascript que se adapta facilmente em qualquer linguagem de dinamismo, escolha um modelo e implemente:http://imasters.uol.com.br/artigo/4424/asp...tilizando_ajax/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 21, 2008 Denunciar Share Postado Março 21, 2008 Alem do nosso exemplo dentro do nosso forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 não entendi muito sua duvida mas caso seja... carregar uma combo dependendo do resultado de uma outra você pode utilizar o evento onblur em Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 não entendi muito sua duvida mas caso seja... carregar uma combo dependendo do resultado de uma outra você pode utilizar o evento onblur em Javascripte exatamente isso, carrega um resultado de um combo dependendo o resultado do outro, eu estou usando o onblur, mas ele da post na pagina, eu não queria que desse post na página, apenas carregar o combo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
como que eu faço para carregar um combo atravez do outro sem dar post na pagina??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.