Guest --Andre -- Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Pessoal. Tenho aquele TriadPHP instalado em meu windows XP e estou executando alguns scripts de teste. Preciso que meu Script PHP fiue rodando infinitamente. Vai rodar direto por 1 semana. No Script já coloquei o Set_time_limit(0) mas só com isso ele roda por umas 3 horas e para. Há alguma configuração que preciso fazer no Apache ou PHP.ini Sei que há esses parâmetros em ambos mas como setá-los para rodar infinitamente sem limite de tempo?Obrigado.Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Tente trocar o max_execution_time do php.ini.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Tente trocar o max_execution_time do php.ini.Abraços.O set_time_limit(0) nõ substitui isso? E aquele parametro timeout no httpd.conf?Obrigado.Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Andre --
Pessoal.
Tenho aquele TriadPHP instalado em meu windows XP e estou executando alguns scripts de teste.
Preciso que meu Script PHP fiue rodando infinitamente. Vai rodar direto por 1 semana.
No Script já coloquei o Set_time_limit(0) mas só com isso ele roda por umas 3 horas e para.
Há alguma configuração que preciso fazer no Apache ou PHP.ini
Sei que há esses parâmetros em ambos mas como setá-los para rodar infinitamente sem limite de tempo?
Obrigado.
Andre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.