VaNdo.WcG Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Pessoal, gostaria que avaliassem meu site, dizendo o que esta bom, o que falta e o que pode melhorar.Estou com esse site a mais ou menos um mes. Duvidas, Dicas, Criticas e Sugestoes serão bem vindas..Link: http://mundoamor.netGrato, aguardo suas opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Seu site está bom, tem um visual bonito, e as opções de navegação bem explicitas.Sugestões:coloque alguns mids na pagina Tente abordar outros assuntos tambem (saude, beleza ... etc coisas que as mulheres gostam )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VaNdo.WcG Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2008 Rsrs, obrigado..É uma boa ideia, estou inserindo midis aos poucos, as primeiras na area de amor já tem.E outros assuntos, estou providenciando, coisas que as mulheres gostam, disse tudo.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 achei meio 'carnavalesco'. além disso o conteúdo tá meio bagunçado. mas tem potencial pra melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.