brunocasado Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 galera fiz um sisteminha de geraçao de nseries com for.. so que eu gostaria de ao atingir o end for ele executar um comando....vo por meu codigoFor contador = 1 To Me.QDADE Dim Form DoCmd.OpenForm "nseries", acNormal [Forms]![nseries]![forma].Value = (Nz(DLookup("[MaiorNr]", "GeraNSERIE"), 0) + 1) [Forms]![nseries]![nserie].Value = Me.codprod & Format([Forms]![nseries]![forma], "0000") Me.nserie.Value = Me.nserie & " " & [Forms]![nseries]![nserie].Value DoCmd.GoToRecord , , acNewRec Next contador End Ifdepois de atingir o end(ou to) gostaria de fechar o formulario... como poderei estar fazendo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 consegui galera fiz assim: adiconei uma variavel fim = 0 e no laco fui incrementando e criei um if quando o fim fosse igual a qdade(criterio TO) ele fecharia o formulario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
galera fiz um sisteminha de geraçao de nseries com for.. so que eu gostaria de ao atingir o end for ele executar um comando....
vo por meu codigo
depois de atingir o end(ou to) gostaria de fechar o formulario... como poderei estar fazendo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.