Diego.G.A Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Ai eu queria saber com eu faço para retirar ";" de uma string.eu já tentei:preg_replace()ereg_replace()str_replace()mas nada ele não tira os ; da string Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Já tentou usar o explode()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Como não foi retirado?<?php $str = "Oi;e"; $str = str_replace(";", "", $str); echo $str; // Oie ?>Se str_replace não funcionou alguma coisa errada você fez.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Eu já tentei tudo isso mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 20, 2008 Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Mostre como está seu script.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2008 Comando sql:[color="#0000ff"]Insert Into alunos Values('800252','','','S','PASS;SANTO ANTONIO','SACRAMENTA','BELEM','PA','','','','','','','','PASS;SANTO ANTONIO','','SACRAMENTA','BELEM','PA','','2008','1' );[/color] Comando que chama a função que faz as trocas $SQL = str_replace("Delete from ALUNOS;", "", $SQL); $clausulas = explode(";", $SQL); $flag = 0; $Relatorio[$flag] = ""; foreach($clausulas as $consultaSQL){ $consultaSQL = str_replace("ALUNOS", "alunos", $consultaSQL); $consultaSQL = str_replace(",'2007','1'", "", $consultaSQL); $consultaSQL = str_replace(",'2007','2'", "", $consultaSQL); $consultaSQL = str_replace("", "", $consultaSQL); //$consultaSQL = filtroConsultaSQL($consultaSQL); $consultaSQL = $selecionar->montaConsulta($consultaSQL); if(@mysql_query($consultaSQL)){ continue; } else { //exit("<b>Consulta: </b>".$consultaSQL."<hr><b>Erro: </b>".mysql_error()); $Relatorio[$flag] = $consultaSQL; $flag += 1; } } função que faz os replaces function montaConsulta($consultaSQL) { $arr = explode("','",$consultaSQL); $num = count($arr); if($num == 22) { $consultaSQL = ""; $i = 0; foreach($arr as $valor) { $i++; if(($i != 22) and ($i != 1)) { $str = str_replace("'","",$valor); //$str = str_replace(";","",$str); $str = str_replace("\\","",$str); } else { $str = $valor; } if($i == 1) { $consultaSQL .= $str."',"; } else if($i == 22) { $consultaSQL .= "'',"; } else { $consultaSQL .= "'".$str."',"; } } $consultaSQL .= "'','');"; } else { if($num == 24) { $consultaSQL = ""; $i = 0; foreach($arr as $valor) { $i++; if(($i != 24) and ($i != 1)) { $str = str_replace("'","",$valor); //$str = str_replace(";","",$str); $str = str_replace("\\","",$str); } else { $str = $valor; } if($i == 1) { $consultaSQL .= $str."',"; } else if($i == 24) { $consultaSQL .= "'".$str.";"; } else if($i == 23) { $consultaSQL .= "'".$str."',"; } else { $consultaSQL .= "'".$str."',"; } } //$consultaSQL .= ",'');"; } } //$consultaSQL = $this->bbCode($consultaSQL); //$consultaSQL = preg_replace('/;/','',$consultaSQL); $arr2 = explode(";",$consultaSQL); $count = count($arr2); if($count >= 1) { $consultaSQL = ""; foreach($arr2 as $valor) { $consultaSQL .= $valor; } } //exit("SQL: ".$consultaSQL."<hr>Num: ".count(explode("','",$consultaSQL))."<hr>Array: ".print_r(explode("','",$consultaSQL))); //exit($consultaSQL); return $consultaSQL.";"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Ai eu queria saber com eu faço para retirar ";" de uma string.
eu já tentei:
preg_replace()
ereg_replace()
str_replace()
mas nada ele não tira os ; da string
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.