Guest Guest Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Algum de vocês já usou o Slackware 9.0 ??As duas vezes que eu tentem usar, depois de instalado, ele não inicia graficamente, so tem modo texto. Ele pede a imagem de boot, mas não sei o que fazer, ai dou enter e entra em modo texto. Sabem me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 faz assim cara....o slack usa como runlevel grafico (iniciano o X) o numero 4...edita o arquivo/etc/inittabna linha onde tiver o runlevel DEFAULT (deve tah como 3) você tira o 3 e coloca 4...abraçao cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 se não iniciar o modo grafico tenta rodar o xf86cfg e configurar, para isso tu deve conhecer bem o hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Outra dica importante é usar o protocolo adequado para seu mouse.O X pode demorar para iniciar se ele não estiver configurado para o protocolo mais adequado.Obs: editei meu post pois esqueci um detalhe...A versão 9.0 não é a mais recente, mas sim a 9.1 a mais recente(pelo menos até a ultima vez que eu olhei).Vide www.slackware.com para maiores informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 na verdade a 9.1 teve varias diferenças nos pacotes que acompanham, por isso ficou com 2 cds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 A 9.0 não é 2 CDs também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 acho q não eram necessarios os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Na verdade para o 9.1 tamém não...Mas mesmo não usando KDE e Gnome não vivemos sem as libs deles hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 verdade... portanto, é necessário o cd2 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Na verdade eu fiz umas gambiarra pra não gastar 2CDs!Um eu gravei com um diretório slackware e pus Gnome, KDE e KDEi(eu trabalho com info e as veses instalo linux para clientes, por isso é necessário o KDEi, pois o KDE parece ter larga preferencia).E o resto do CD ocupei com alguns programas para Linux realmente necessários.Assim ele instala os pacotes normalmente quando se insere este CD como CD2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Algum de vocês já usou o Slackware 9.0 ??
As duas vezes que eu tentem usar, depois de instalado, ele não inicia graficamente, so tem modo texto. Ele pede a imagem de boot, mas não sei o que fazer, ai dou enter e entra em modo texto. Sabem me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.