Guest Guest Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Algum de vocês já usou o Slackware 9.0 ??As duas vezes que eu tentem usar, depois de instalado, ele não inicia graficamente, so tem modo texto. Ele pede a imagem de boot, mas não sei o que fazer, ai dou enter e entra em modo texto. Sabem me ajudar ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 faz assim cara....o slack usa como runlevel grafico (iniciano o X) o numero 4...edita o arquivo/etc/inittabna linha onde tiver o runlevel DEFAULT (deve tah como 3) você tira o 3 e coloca 4...abraçao cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 se não iniciar o modo grafico tenta rodar o xf86cfg e configurar, para isso tu deve conhecer bem o hardware. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted January 18, 2004 Report Share Posted January 18, 2004 Outra dica importante é usar o protocolo adequado para seu mouse.O X pode demorar para iniciar se ele não estiver configurado para o protocolo mais adequado.Obs: editei meu post pois esqueci um detalhe...A versão 9.0 não é a mais recente, mas sim a 9.1 a mais recente(pelo menos até a ultima vez que eu olhei).Vide www.slackware.com para maiores informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 18, 2004 Report Share Posted January 18, 2004 na verdade a 9.1 teve varias diferenças nos pacotes que acompanham, por isso ficou com 2 cds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted January 19, 2004 Report Share Posted January 19, 2004 A 9.0 não é 2 CDs também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 19, 2004 Report Share Posted January 19, 2004 acho q não eram necessarios os dois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted January 19, 2004 Report Share Posted January 19, 2004 Na verdade para o 9.1 tamém não...Mas mesmo não usando KDE e Gnome não vivemos sem as libs deles hehehe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 19, 2004 Report Share Posted January 19, 2004 verdade... portanto, é necessário o cd2 sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thb_matrix Posted January 19, 2004 Report Share Posted January 19, 2004 Na verdade eu fiz umas gambiarra pra não gastar 2CDs!Um eu gravei com um diretório slackware e pus Gnome, KDE e KDEi(eu trabalho com info e as veses instalo linux para clientes, por isso é necessário o KDEi, pois o KDE parece ter larga preferencia).E o resto do CD ocupei com alguns programas para Linux realmente necessários.Assim ele instala os pacotes normalmente quando se insere este CD como CD2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Guest
Algum de vocês já usou o Slackware 9.0 ??
As duas vezes que eu tentem usar, depois de instalado, ele não inicia graficamente, so tem modo texto. Ele pede a imagem de boot, mas não sei o que fazer, ai dou enter e entra em modo texto. Sabem me ajudar ??
9 answers to this question
Recommended Posts