Sou estudante e estou preparando um site de uma loja de automóveis virtual, e possuo a descrição do veículo apartir de uma variável "$carro". que encontra-se dentro do formulário de envio do carro. O problema ocorre quando envio o formulário, não consigo fazer com que o arquivo responsável pelo envio das informações, no meu caso "formmail.php", pegue essa váriável e envie o e-mail de contato solicitando a compra do veículo em questão.
Pergunta
devlon
Sou estudante e estou preparando um site de uma loja de automóveis virtual, e possuo a descrição do veículo apartir de uma variável "$carro". que encontra-se dentro do formulário de envio do carro. O problema ocorre quando envio o formulário, não consigo fazer com que o arquivo responsável pelo envio das informações, no meu caso "formmail.php", pegue essa váriável e envie o e-mail de contato solicitando a compra do veículo em questão.
Aí vai o código que estou usando.
como aparece a descrição do veículo:
<? $carro = "PEUGEOT 206 1.0 SELECTION 16V GASOLINA 4P MANUAL - 01 / 01 - CINZA <br> R$ 20.900,00";
echo '<b>';
echo $carro; echo '</b>';
?>
Como estou tentando fazer com que o formmail.php funcione:
$assunto = 'Quero comprar este carro.'
$carro = $_POST['$carro'];
$nome = $_POST['nome'];
$email = $_POST['email'];
Onde está o meu erro?
Grato pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.