Guest ckj Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 Galera, estou precisando de uma ajuda. Tenho uma página de resultado de busca e gostaria que fossemostrado em cores alternadas ou seja, um registro com cor escura e outro com cor claro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 Cria uma variável com a cor atual, dentro do Loop você checa qual a cor atual e altera o valor da variavel para a proxima cor, e assim sucessivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 Acho que seria isso:<% if cor ="#000000" then cor = "#FFFFFF" else cor ="#000000" end if %> <tr bgcolor="<%= cor %>">Aí é só adaptar da maneira que você deseja utilizar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ckj Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 Valeu pessoal, era isto mesmo que estava querendo funcionou direitinho. Agora preciso de mais uma coisapara finalizar. Como faço para utilizar a função "on mouse over" para mudar de cor quando o mouse estiverem cima de cada registro? Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 23, 2008 Denunciar Share Postado Março 23, 2008 OnMouseOver faz parte de Javascript, tópico movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 24, 2008 Denunciar Share Postado Março 24, 2008 exemplo:function muda(cel_id,evento){ celula = document.getElementById(cel_id); switch (evento){ case 'over': celula.style.background = '#FFFFFF'; break; case 'out': celula.style.background = '#000000'; break; } } <table width="100%"><tr> <td id="linha" bgcolor="#000000" onmouseover="java script:muda(this.id,'over');" onmouseout="java script:muda(this.id,'out');"> Teste<br />Teste<br />Teste<br />Teste<br />Teste<br /> </td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ckj
Galera, estou precisando de uma ajuda. Tenho uma página de resultado de busca e gostaria que fosse
mostrado em cores alternadas ou seja, um registro com cor escura e outro com cor claro. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.