ThinkBrunus Postado Março 22, 2008 Denunciar Share Postado Março 22, 2008 Boas,Estou finalizando um site e estou tendo problemas na ligação do menu (que é em flash) com o IFRAME que estou utilizando....este problema apenas pressiste no IE, visto que no FireFox ele funciona perfeitamente....Estou utilizando o seguinte código no HTML:<iframe frameborder="0" scrolling="no" width="955px" height="497px" name="myFrame" src="empresa.html"></iframe>Já experimentei trocar name="myFrame" por id="myFrame" e não funcionou...No Flash:on (release) {gotoAndPlay(41);getURL("empresa.html", "myFrame");}Já tentei experimentei colocar assim:getURL("empresa.html", myFrame);Também não funcionou...não percebo a origem deste problema...os meus conhecimentos em flash são limitados, será no flash que está o problema!?Deixo o link pode ser que ajude a perceber algo: http://mcg.designisflowing.comAlguma dica fico agradecido!Cumprimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 tenta:on (release) { gotoAndPlay(41); getURL("empresa.html", "_root.myFrame"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Boas,
Estou finalizando um site e estou tendo problemas na ligação do menu (que é em flash) com o IFRAME que estou utilizando....este problema apenas pressiste no IE, visto que no FireFox ele funciona perfeitamente....
Estou utilizando o seguinte código no HTML:
<iframe frameborder="0" scrolling="no" width="955px" height="497px" name="myFrame" src="empresa.html"></iframe>
Já experimentei trocar name="myFrame" por id="myFrame" e não funcionou...
No Flash:
on (release) {
gotoAndPlay(41);
getURL("empresa.html", "myFrame");
}
Já tentei experimentei colocar assim:
getURL("empresa.html", myFrame);
Também não funcionou...não percebo a origem deste problema...os meus conhecimentos em flash são limitados, será no flash que está o problema!?
Deixo o link pode ser que ajude a perceber algo: http://mcg.designisflowing.com
Alguma dica fico agradecido!
Cumprimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.