Luiz_Recife Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 CarosEstou com problemas para acessar a parte admin deste script.A página acessa normal, mas quando vou acessar a pasta admin ele dá este erro.Active Server Pages error 'ASP 0131' Disallowed Parent Path /admin/Default.asp, line 1 The Include file '../includes/config.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory. Segue o link onde o script está hospedado.http://www.amplatraining.com.br/admin/GratoLuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Braga Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Erro muito comum.Mas ao que tudo indica, não tem erro algum.A página está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Bom Dia amigoAcredito que o problema é na configuração do servidor, pois ele não deixa subir uma pasta acima usando os "../" você tem que liberar a permissão pra isso... eu por exemplo utilizo o IIS6 e por default, varias opções são desabilitadas e você deve habilitar manualmente... tente configurar em "propriedades do site -> diretório virtual -> configuração -> opções -> Ativar caminhos pai"... ve se da certo se não der posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Bom Dia amigoAcredito que o problema é na configuração do servidor, pois ele não deixa subir uma pasta acima usando os "../" você tem que liberar a permissão pra isso... eu por exemplo utilizo o IIS6 e por default, varias opções são desabilitadas e você deve habilitar manualmente... tente configurar em "propriedades do site -> diretório virtual -> configuração -> opções -> Ativar caminhos pai"... ve se da certo se não der posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Bom Dia amigoAcredito que o problema é na configuração do servidor, pois ele não deixa subir uma pasta acima usando os "../" você tem que liberar a permissão pra isso... eu por exemplo utilizo o IIS6 e por default, varias opções são desabilitadas e você deve habilitar manualmente... tente configurar em "propriedades do site -> diretório virtual -> configuração -> opções -> Ativar caminhos pai"... ve se da certo se não der posta ae....Bom Dia amigoAcredito que o problema é na configuração do servidor, pois ele não deixa subir uma pasta acima usando os "../" você tem que liberar a permissão pra isso... eu por exemplo utilizo o IIS6 e por default, varias opções são desabilitadas e você deve habilitar manualmente... tente configurar em "propriedades do site -> diretório virtual -> configuração -> opções -> Ativar caminhos pai"... ve se da certo se não der posta ae....Caro AndersonMuito obrigado por sua ajuda e instrução, porque realmente deu certo.Fui lá nas configurações do servidor e marquei ativar caminho Pai.A bronca que deu agora foi na atualização dos dados.Você tenta atualizar uma linha, um imóvel e quando clica em salvar alterações, ao invés dele alterar as informações, ele faz é deletar, eu nunca vi isso.Por favor, tentem atualizar qualquer imóvel.login:admimSenha:adminhttp://www.amplatraining.com.br/admin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 (editado) boa tarde... que bom que deu certo... quanto a seu sistema, dei uma testadinha mas ref. a atualização não aconteceu nada... nem atualiza e nem exclui... já excluir ele esta excluindo... mas posta o codigo pra gente dar uma olhada Editado Março 25, 2008 por Anderson Macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2008 boa tarde... que bom que deu certo... quanto a seu sistema, dei uma testadinha mas ref. a atualização não aconteceu nada... nem atualiza e nem exclui... já excluir ele esta excluindo... mas posta o codigo pra gente dar uma olhadaOlá Anderson, segue o código de atualização.<!--#include file="../includes/config.asp"--><!--#include file="../includes/abrebanco2.asp"--><!--#include file="travar.asp"--><%var_id = Request.QueryString("id")var_categoria = Request.QueryString("categoria")var_categoria2 = Request.form("f_categoria")var_tipo = Request.form("f_tipo")var_local = Request.form("f_local")var_edificio = Request.form("f_edificio")var_endereco = Request.form("f_endereco")var_numero = Request.form("f_numero")var_andar = Request.form("f_andar")var_apto = Request.form("f_apto")var_area = Request.form("f_area")var_dormitorio = Request.form("f_dormitorios")var_suite = Request.form("f_suites")var_preco = Request.form("f_preco")var_condicoes = Request.form("f_condicoes")var_fase = Request.form("f_fase")var_descricao = Request.form("f_descricao")var_destaque = Request.form("f_destaque")sql = "UPDATE imoveis SET categoria = '"& var_categoria2 &"', tipo = '"& var_tipo &"',"sql = sql & "bairro = '"& var_local &"', edificio = '"& var_edificio &"',"sql = sql & "endereco = '"& var_endereco &"', numero = '"& var_numero &"',"sql = sql & "andar = '"& var_andar &"', apto = '"& var_apto &"',"sql = sql & "dormitorio = '"& var_dormitorio &"', suite = '"& var_suite &"',"sql = sql & "preço = '"& var_preco &"', cond_pagamento = '"& var_condicoes &"',"sql = sql & "fase_obra = '"& var_fase &"', descricao = '"& var_descricao &"',"sql = sql & "desc_destaque = '"& var_destaque &"' WHERE id LIKE '"& var_id &"' AND categoria = '"& var_categoria &"'"Set atualiza = banco.execute(sql)%><title><%=titulo%></title><body bgcolor="<%=fundo%>" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><link href="<%=local%>includes/styles/link.css" rel="stylesheet" type="text/css"><table width="778" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td> <!--#include file="../includes/barraadm.asp"--> </td> </tr> <tr> <td><table width="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="159" height="249" valign="top"> <!--#include file="../includes/menuesqadm.asp"--> </td> <td width="60%" valign="top"><table width="97%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><table width="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="center"><%=fonte02%>O imóvel selecionado foi alterado corretamente.</div></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="center"><%=fonte01%><a href="java script:window.history.go(-1)">Voltar</a></div></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table></td> </tr> </table></td> <td width="154" valign="top"> <!--#include file="../includes/menudiradm.asp"--> </td> </tr> </table></td> </tr> <tr> <td><!--#include file="../includes/rodapeadm.asp"--></td> </tr></table></body><!--#include file="../includes/fechabanco.asp"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 tenta imprimir na tela, porque acho que os valores que estão vindo do form estão zerados.... mas não deu tempo de eu testar seu codigo... tenta e posta o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 tenta imprimir na tela, porque acho que os valores que estão vindo do form estão zerados.... mas não deu tempo de eu testar seu codigo... tenta e posta o resultadoDesculpa, mas não entendi, imprimir na tela?Seria o print screen do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Não amigo,o que o caro Anderson quis dizer é: "imprima os valores que você está capturando do form", mais ou menos assim:response.write("var_categoria2 = "& var_categoria2 &"<br>") Assim, você terá certeza de que os valores estão sendo capturados. Ah, e imprime a variavel sql também. [...] Response.Write(sql) Set atualiza = banco.execute(sql)Espero ter complementado a iformação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Luiz me descupe a forma de expressar... não fui claro, mas é isso mesmo que o nosso amigo marcos falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Luiz me descupe a forma de expressar... não fui claro, mas é isso mesmo que o nosso amigo marcos falou...Caros Anderson e Marcos,Desculpe a minha ignorância, mas onde eu começo a inserir essa instrução?<!--#include file="../includes/config.asp"--><!--#include file="../includes/abrebanco2.asp"--><!--#include file="travar.asp"--><%var_id = Request.QueryString("id")var_categoria = Request.QueryString("categoria")var_categoria2 = Request.form("f_categoria")var_tipo = Request.form("f_tipo")var_local = Request.form("f_local")var_edificio = Request.form("f_edificio")var_endereco = Request.form("f_endereco")var_numero = Request.form("f_numero")var_andar = Request.form("f_andar")var_apto = Request.form("f_apto") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Luiz me descupe a forma de expressar... não fui claro, mas é isso mesmo que o nosso amigo marcos falou...Caros Anderson e Marcos,Desculpe a minha ignorância, mas onde eu começo a inserir essa instrução?<!--#include file="../includes/config.asp"--><!--#include file="../includes/abrebanco2.asp"--><!--#include file="travar.asp"--><%var_id = Request.QueryString("id")var_categoria = Request.QueryString("categoria")var_categoria2 = Request.form("f_categoria")var_tipo = Request.form("f_tipo")var_local = Request.form("f_local")var_edificio = Request.form("f_edificio")var_endereco = Request.form("f_endereco")var_numero = Request.form("f_numero")var_andar = Request.form("f_andar")var_apto = Request.form("f_apto")Caros AmigosAcho que muitos já tem, mas segue o link com o script completo.http://www.amplatraining.com.br/imobiliaria.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2008 PessoalSerá que este é o mesmo problema?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=111760 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Macedo Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 tentei postar ontem mais não consegui... mas é este o problema mesmo e ontem eu fiz um debug no seu codigo e ele esta passando valores zerado do updateimovel.asp para o posupdateimovel.asp, testei todo o codigo e o update esta funcionando o problema são os valores zeradosOlha acabei de teste o codigo com a dica andreia_sp e rodou normalaltera a linha 34 do updateimovel.asp para o codigo abaixo<td height="0"><form action="posupdateimovel.asp?categoria=<%=exe4("categoria")%>&id=<%=exe4("id")%>" method="post"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Recife Postado Março 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2008 Grande AndersonMuitíssimo obrigado por sua ajuda.Funcionou na hora, apenas alterando a linha 34. conforme você instruiu.Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Recife
Caros
Estou com problemas para acessar a parte admin deste script.
A página acessa normal, mas quando vou acessar a pasta admin ele dá este erro.
Active Server Pages error 'ASP 0131'
Disallowed Parent Path
/admin/Default.asp, line 1
The Include file '../includes/config.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.
Segue o link onde o script está hospedado.
http://www.amplatraining.com.br/admin/
Grato
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.