Guest --Ishkandar -- Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Estou carregando um swf externo da seguinte forma:var container:Sprite = new Sprite;addChild(container);container.x = 100;container.y = 100;var ldr:Loader = new Loader();ldr.load ( new URLRequest ("externo.swf") );Minha intenção agora é colocar um botão neste swf externo que permita remové-o da Lista de Visualização, em outras palavras eliminá-o do stage.Qual é o código que deveria ter este botão?Desde já muito obrigado. Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 27, 2008 Denunciar Share Postado Março 27, 2008 Em meus tutoriais, da uma olhada em attachMovie :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Abril 1, 2008 Denunciar Share Postado Abril 1, 2008 Respondi no seu outro tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=116626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ishkandar --
Estou carregando um swf externo da seguinte forma:
var container:Sprite = new Sprite;
addChild(container);
container.x = 100;
container.y = 100;
var ldr:Loader = new Loader();
ldr.load ( new URLRequest ("externo.swf") );
Minha intenção agora é colocar um botão neste swf externo que permita remové-o da Lista de Visualização, em outras palavras eliminá-o do stage.
Qual é o código que deveria ter este botão?
Desde já muito obrigado. Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.