Jacksonrs Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Pessoal fiz o select com limit pra 3, até ai tudo bem mais tive que tirar no php eu fiz o codigo abaixo $coluna = mysql_fetch_array($sql); $video = $coluna["videos"]; $video_fim = substr($video = $coluna["videos"],31);Esse codigo tah funcionando acontece que quando eu imprimo duas vezes a variavel ele aparece duas vezes a mesma coisa e eu quero que apareceça os 3 ultimos registros. a impressão to fazendo abaixo dele duas vezes assim: echo $video_fim echo $video_fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Cara se você quer pegar os 3 últimos registros do banco de dados ... você deve dá essa condição no seu SELECT ...tipo: SELECT FROM nometabela WHERE id<=3;e mandar impremir isso; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal fiz o select com limit pra 3, até ai tudo bem mais tive que tirar no php eu fiz o codigo abaixo
Esse codigo tah funcionando acontece que quando eu imprimo duas vezes a variavel ele aparece duas vezes a mesma coisa e eu quero que apareceça os 3 ultimos registros. a impressão to fazendo abaixo dele duas vezes assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.