Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Onde Devo Começar

Guest - ::Jhonys:: -

Pergunta

Guest - ::Jhonys:: -

biggrin.gif Iai galera...

Bom, estou aqui com uma grande duvida, gostaria de saber alguém que me ajude em relação a programação, por onde devo começar, algum site legal onde eu possa aprender, alguma apostila boa, ou algo do tipo, desdo início.

Quero muito aprender ASP, VB, .NET etc. (mais ou menos nessas áreas)

já pesquisei em vários sites, revistas, apostilas mas em todo lugar que procuro o aprendizado não começa do início, é sempre para as pessoas q já tem um pouco de conhecimento, quero me empenhar nesta área, e estou desesperado atras de alguém que possa me audar em relação a isso

Se alguém tiver alguma sugestão, alguma ajuda, por favor

Agradeço desde já,

Falow té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem o curso on-line do Iped que você pode acessar aqui esmo pelo SB. você também pode começar por apostilas, livros e etc...

Um tipo de livro legal pra iniciante é aquele orientado por projeto, que ao final da leitura você concluiu algum programa.

Eu recomendo os livro da série Aprenda ASP em 21 dias e E-commerce com ASP em 21 dias.

E aparecendo as dúvidas, posta aí que ajudaremos... wink.gif

Link para o comentário

• 0
biggrin.gif Iai galera...

Bom, estou aqui com uma grande duvida, gostaria de saber alguém que me ajude em relação a programação, por onde devo começar, algum site legal onde eu possa aprender, alguma apostila boa, ou algo do tipo, desdo início.

Quero muito aprender ASP, VB, .NET etc. (mais ou menos nessas áreas)

já pesquisei em vários sites, revistas, apostilas mas em todo lugar que procuro o aprendizado não começa do início, é sempre para as pessoas q já tem um pouco de conhecimento, quero me empenhar nesta área, e estou desesperado atras de alguém que possa me audar em relação a isso

Se alguém tiver alguma sugestão, alguma ajuda, por favor

Agradeço desde já,

Falow té+

Brother!!!

Registre-se na comunidade e ajude-a a crescer.. wink.gif

Você já sabe programar em alguma linguagem ? tem alguma noção de programação ?

Se você não conheçe nada sobre programação, EU, particularmente, recomendo que você faça um CURSO de lógica de programação para aprender sobre orientação, conversores, objetos e etc.... e após isso, você sim pode iniciar em uma area de programação. Muitas pessoas acham que podem pegar um livro, ler e entender, não discordo, mas quero ver desenvolver, pegar um projeto de cabo a rabo e faze-lo rodar desde o inicio até o fim sem BUGS ou erros, totalmente otimizado e compativel com sistema, envolve muitos assuntos e não vai ser um 1 semana ou 1mês que vai fluir a coisa.

Eu aprendi Visual Basic com 16 anos, ou melhor, achei que havia aprendido, após eu comprar um livro e realizar um outro curso na area foi que descobri que não sabia nada de programação.

ASP foi legal de aprender, fiz o primeiro curso e me adaptei muito com a linguagem.

Fica ai dada minha opinião....

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

• 0

Para:Reginaldo

Valeu pelas dicas cara, vou tentar me empenhar nisso.

Mas como foi seu início no aprendizado de ASP?

foi através de livros, apostilas tb?

Abraços Té+

Para:Urso

Então cara, eu já sou registrado aqui no SB só que não estou conseguindo acessar não sei porque, então estou entrando assim mesmo.

Bom, ao assunto, eu fiz um curso de Web Design, ai então aprendi html, fiz um curso on-line tb de lógica de programação, agora não sei por onde começar na área, algum de vocês recomendam alguma apostila que vocês gostaram livro ou algo assim?

Abraços Té+

jhonys.!!

Link para o comentário

• 0
Para:Reginaldo

Valeu pelas dicas cara, vou tentar me empenhar nisso.

Mas como foi seu início no aprendizado de ASP?

foi através de livros, apostilas tb?

Abraços Té+

Para:Urso

Então cara, eu já sou registrado aqui no SB só que não estou conseguindo acessar não sei porque, então estou entrando assim mesmo.

Bom, ao assunto, eu fiz um curso de Web Design, ai então aprendi html, fiz um curso on-line tb de lógica de programação, agora não sei por onde começar na área, algum de vocês recomendam alguma apostila que vocês gostaram livro ou algo assim?

Abraços Té+

jhonys.!!

Então Brother!!!

Foi como eu te disse..... Eu só aprendi mesmo depois que comecei a ler e praticar a linguagem e comecei a desenvolver meus sistemas e sites para algumas intranets....

Livro.. eu estudei dois..

Wesley Machado e Macoratti (Fantastico este ultimo - sem comentários!!!)

Olhe o siste do autor, se for interessante, você já pode começar...

http://www.macoratti.net

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...